Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Espetinho apimentado quase provoca morte em Inaciolândia-GO a 238 km de Jataí

Na noite de quarta-feira, 11/04, a equipe de Inaciolândia, 12ª CIPM - 8º CRPM, composta pelo cabo Cunha e soldado Teixeira, foi acionada após um homem tentar matar outro utilizando-se de um podão. Razão do desentendimento: o espetinho do filho do autor estava apimentado.


Após a briga, o autor foi à sua residência, próximo ao local, se apossou de um podão, retornou e desferiu vários golpes na vítima, deixando-a gravemente ferida, inclusive com fratura exposta em um dos braços, se evadindo em seguida.
A equipe empenhada, após providenciar socorro à vítima, saiu em busca do autor.
Após denúncia anônima, localizou-se o autor escondido na casa de um parente, o qual recebeu voz de prisão pouco tempo depois de ter cometido o crime.
Populares começaram a se mobilizar em frente ao DPM da cidade afirmando que linxariam o autor, sendo necessário emprego de reforço da cidade de Gouvelândia para conter os ânimos.
Após contornada a situação, autor, instrumento utilizado no crime e testemunhas foram apresentados na DP de Quirinópolis.








 

Fonte: Valteir de SOUZA Silva
Cap QOPM Comandante da 12ª CIPM
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...