Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 26 de abril de 2012

GPT faz treinamento especial em Jataí


Com a intenção de melhorar as atuações e cada vez mais se especializar, foi realizado esta semana um treinamento ao Grupo de Patrulhamento Tático o GPT de Jataí, os treinamentos foram de distúrbio civis, abordagem táticas e também de treinamento de tiros.
Segundo o Tenente Silvio o treinamento acontece periodicamente e desta vez foi três dias treinando situações que acontecem no dia a dia dos policiais.


Os treinamentos além da parte teórica foi realizada a parte pratica inclusive em um bloqueio e abordagem de treinamento pratico esta semana, o GPT conseguiu prender um homem que tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. 


Por/Saulo Prado
Fotos/Plantão de Policia JTI

 
Veja o vídeo com a matéria cedida pela TV Jataí:


Um comentário:

  1. Se houvesse comprometimento com educação social, em dar uma boa base de direitos e garantias fundamentais as pessoas, se houvesse prevenção, com certeza não veriamos esse tipo de noticia com tanta frequência, pelo contrário veriamos noticias do que não acontece, que são metodos preventivos em vez de repreensão, áquilo que o Estado não consegue extinguir.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...