Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Tiro acidental mata senhor de 86 anos em Jataí



Vitima: José Manoel
Rodrigues de Souza
Sargento Ednilson
Segundo o Sargento Ednilson era por voltas das 14h:00 da tarde desta quarta-feira (25/04), quando uma viatura da PM que fazia ronda na vila Palmeiras foi abordada por pessoas dizendo que um senhor havia sido assassinado dentro de sua casa. 

 A princípio tudo indicava que o senhor José Manoel Rodrigues de Souza de 86 anos, havia sido assassinado, pois seu corpo foi encontrado alvejado na cabeça por um disparo de uma arma de fogo, no quintal de sua residência na Rua 3 Nº 246 na vila Palmeiras.

Após uma busca mais detalhada no local onde o corpo foi encontrado, a polícia e familiares localizaram uma arma artesanal, os policiais detectaram que possivelmente o senhor José Manoel, manuseava a arma no quintal de sua residência quando acidentalmente a arma disparou, vitimando o senhor José.
Outra hipótese levantada pelos polícias é de que a vítima possa ter cometido suicídio, mas a família da vítima não acredita nesta possibilidade, já que o senhor José não apresentava nenhum sinal de depressão, foi encontrado nos pertences da vítima pólvora e outros materiais que serviam para a construção de armas artesanais.
Um grande número de pessoas se aglomerou na rua todos muito abalados, pois era perceptível que o senhor José era muito querido pela vizinhança e pelos seus familiares.

Por/Saulo Prado
Fotos/Plantão de Polícia JTI


Varias pessoas se aglomeraram no local
Casa onde aconteceu a fatalidade

Local onde o corpo foi encontrado

Cano da arma artesanal sendo periciado pelo policial

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...