Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Adolescente desaparecida em Piranhas é encontrada em Jataí

Thais e João Barros Depois de fugir e permanecer quase 3 dias desaparecida,  a garota Thaís Barros de 13 anos, foi encontrada na tarde de ontem (25) em Jataí. A adolescente foi localizada na BR-364, na saída de Jataí para Mineiros.
Para chegar até a menor, a Policia civil de Piranhas rastrearam uma mensagem via celular que Thais enviou a uma amiga, onde dizia que ela estaria na cidade de Jataí. A partir dessa informação  os policias e o avô da menor foram até aquela cidade e após algumas buscas encontraram Thaís no trevo para Mineiros.

Muito emocionado o avô João Barros, disse em entrevista que foram três dias de muita agonia e preocupação tanto para ele, quanto para toda a família. "A partir do momento que ela não retornou para casa, achávamos que ela poderia ter sido sequestrada ou até mesmo assassinada,  pensávamos em muitas coisas ruins. Mas com muita fé e a graça do bom Deus e com o trabalho incessante da Policia Civil de Piranhas e da Policia Militar da nossa região, nós conseguimos encontrar a nossa Thaís." Afirmou João Barros.
Ainda segundo informações do senhor João Barros, o trabalho ágil da policia foi fundamental para a solução do desaparecimento, já que no momento em que foi encontrada Thaís estava perdida e pedindo carona no trevo para Mineiros, o que poderia ser um grande risco para a integridade física da menor, já que ela poderia ser um alvo fácil para bandidos ou até mesmo aproveitadores.

Com informações de Folha de Caiapônia.
Via/Diario do Interior

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...