Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Assalto a mão armada, deixa jovem baleada no centro de Jataí


No final da manhã desta terça-feira (17) em uma loja na Rua Jose Manoel Vilela esquina com a Rua Rui Barbosa, três homens adentraram o recinto anunciando o assalto.
Os bandidos pegaram alguns pares de calçados e procuraram pelo cofre da loja, no momento a funcionária Maria Luciana Magalhães indignada com as ações dos bandidos, reagiu e acabou sendo alvejada por dois disparos de arma de fogo.

Rapidamente os bandidos evadiram do local em uma moto, a polícia foi acionada e também a corpo de Bombeiros com sua equipe de resgate que conduziu a jovem baleada ao centro medico.
Os dois tiros acertaram a perna da  jovem, ela não corre risco de vida.
A polícia rapidamente colheu as informações sobre o caso e começou a procura pelos bandidos, existem pistas que podem levar a prisão destes marginais a qualquer momento.  

Por/saulo Prado
Foto/Plantão de Policia JTI

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...