Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 17 de abril de 2012

14º CRPM/ 15º BPM - BALANÇO GERAL

Major David  Pires de Souza (Foto arquivo)

Nesta terça-feira (17) o comandante do  15º  BPM -  Major David  Pires de Souza - divulgou as ações da PM em  Jataí  nos  últimos dias. Da última quinta–feira (12) até a tarde desta segunda-feira (16)  foram  registrados  113 atendimentos  entre  proativos  e reativos.
Graças ao trabalho dos policiais militares de plantão nos últimos dias mais de  20 pessoas foram conduzidas ao DP onde foram lavrados flagrantes e TCOs   conforme  os delitos cometidos. 

Somente na sexta-feira, dia 13,  foram presos em  flagrante pelos policiais militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT)  – Sargento Simioni, Cabo Mariano e Soldado  Vilela -   05 pessoas, entre eles dois menores que participarem de um roubo  a  um supermercado  situado  no bairro  Cohacol I; com eles foi localizada  uma arma de pressão calibre 5.5 adaptada para calibre 22 que fora usada  no crime. Outras duas pessoas foram conduzidas ao  DP por terem envolvimento com um furto a  residência ocorrido naquela data no bairro Estrela Dalva - de onde fora levado um secador de cabelo e uma chapinha. Os objetos foram recuperados  pela guarnição  composta pelo  Sargento Ednilson e Soldado Amaro. Ainda na sexta–feira a guarnição do GPT composta pelo Cabo Iris, Cabo  Helio e Soldado Ralf prenderam  flagrante  03 pessoas envolvidas no Tráfico de Drogas na parte Central da cidade – no local do crime foram apreendidas 22 porções de crack, 03 porções de maconha, instrumentos utilizados no refino da droga, celulares e  aproximadamente R$ 234,00 (duzentos e trinta e quatro reais) em notas de pequeno valor. 
No sábado (14)  o proprietário  do supermercado  Super Mágico, localizado  na Vila Progresso,  solicitou a presença da PM no local. O proprietário  teria flagrado um individuo furtando alguns produtos em seu estabelecimento;  de imediato  a  guarnição composta pelos Soldados Roberto e Gumercindo deslocaram até local onde conseguiram prender o autor que estava detido por um funcionário do supermercado.
O  domingo (15) foi marcado por um TCO por ameaça, 02 prisões em  flagrante por um furto em comércio -  feita pela Guarnição do Sargento dos Reis e do Cabo Adair - e ainda pela prisão em flagrante do autor de uma tentativa de homicídio.
A tentativa de homicídio foi denunciadas por populares ao Sargento Edinilson e ao Soldado  Amaro que faziam a patrulha no Conjunto Estrela Dalva. A guarnição foi abordada por populares que disseram  ter ocorrido um esfaqueamento  no Bar  Silva; ao  chegar até o local os policiais encontraram a vítima caída no chão e sagrando muito. Após acionado o  socorro os policiais saíram em diligência pelo  bairro, onde de posse das características do autor, conseguiram  localizá–lo  e efetuarem  sua prisão em flagrante.
E ainda, desenvolvendo o trabalho proativo na tarde desta segunda-feira,  o Comandante do 15º  BPM, Major David Pires de Souza, realizou mais uma Reunião Mensal de Segurança Comunitária. A convite da Universidade Federal de Goiás – Campus Jataí a reunião deste mês aconteceu no auditório do Campus Jatobá – UFG/Jataí, onde a comunidade acadêmica pode conhecer  mais sobre a  filosofia de policiamento comunitário  e como  esta filosofia  visa aproximar a comunidade dos órgãos de Segurança Pública.

Fonte: SD ASSIS 

Um comentário:

  1. Parabéns ao Major David Pires de Souza, pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo em nossa cidade e eu desejo tudo de bom a ele, juntamente com sua familia.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...