Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Adolescente de 13 anos desaparece durante temporal em Rio Verde, Goiás

Garoto brincava com amigos em um córrego quando o local transbordou.
Chuva forte causou vários estragos no município, no domingo (15). 

A chuva causou muitos estragos em Rio Verde- GO

 Um adolescente de 13 anos desapareceu enquanto brincava em um córrego, durante o temporal que atingiu o município de Rio Verde (GO), no domingo (15). De acordo com a população, a chuva forte durou aproximadamente duas horas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino brincava com dois colegas no Córrego Sapo, que foi inundado pela chuva que atingiu a região. Segundo a corporação, sete bombeiros realizaram buscas até as 2h desta segunda-feira (16), mas não conseguiram encontrar o garoto. O subtenente Porfírio de Souza informou que as buscas vão continuar nesta manhã.

Ilhados
Em um túnel que dá acesso à Vila Renovação, um veículo ficou ilhado em meio à lama entulhos. Já no Centro, uma via foi interditada após parte de uma construção desabar.
Ainda na mesma região, um poste da Rua Gomes não resistiu aos ventos fortes e caiu. Em outro ponto da cidade, a enxurrada invadiu as casas e arrebentou muros, chegando a carregar eletrodomésticos e móveis.
No bairro Jardim Cruvinel, uma casa teve de ser interditada depois que o muro da área de serviço foi derrubado pelo temporal. Segundo a Defesa Civil do município, o procedimento foi feito porque a estrutura do local ficou abalada.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Comente agora

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...