Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 14 de abril de 2012

Mineiros: Homem é brutalmente assassinado nesta madrugada no Bairro Popular

Ilustração
  Por Eduardo Candido

Jefferson Silva Souza, de 22 anos, também conhecido como ‘Tizé’ foi brutalmente assassinado nesta madrugada em Mineiros. O homicídio aconteceu na Rua 8, Bairro Popular. De acordo com testemunhas e ocorrência policial, Tizé teria sido esfaqueado por Alexandre, vulgo ‘Boi’, em parceria com Paulo Renato e outro homem, conhecido como ‘Mutante’. O crime teria ocorrido por conta de uma discussão por drogas.


Eram por volta das 3h30 quando os policiais militares da 7ª CIPM, soldados Marcos Gomes e Manzatto foram acionados para ir ao local. Quando chegaram lá, não encontraram mais os autores do crime, os quais já tinham fugido do local. Só encontraram o corpo estendido ao chão, metade no meio-fio, metade na rua.

Segundo as testemunhas, Paulo teria derrubado Tizé para que Boi o agredisse com diversas facadas. O Samu foi acionado para socorrer Jefferson, mas quando chegaram já era tarde demais. O rapaz já tinha morrido.

Com autorização da delegada Paula, a Funerária Pax Cristo Rei pôde receber o corpo e levá-lo ao Instituto Médico Legal (IML) de Jataí, decisão de extrema importância, já que a chegada do IML em Mineiros tem sido ‘costumeiramente’ demorada.

Fonte/Radio Eldorado AM 790
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...