Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 16 de abril de 2012

GPT teve mais uma semana produtiva no combate ao tráfico de drogas em Jataí


A Policia Militar intensificou o combate às drogas na cidade de Jataí, na semana passada cinco pessoas foram presas e autuadas pelo crime de tráfico de entorpecentes.
No dia 09 de abril, através da equipe do Grupo de Patrulhamento Tático do 15º BPM, composta pelos cabos Iris e Mariano, soldados Ralf e Ednei, prenderam dois irmãos que mantinham um ponto de tráfico de drogas, no setor Jardim da Liberdade, após efetuarem a venda de dois papelotes de crack a um usuário. Na residência, mais drogas foram apreendidas e os autores autuados pela venda ilícita.
Na quinta-feira, dia 12, a mesma equipe tática, em patrulhamento, avistou dois jovens em uma motocicleta no setor Santa Terezinha, e posteriormente um deles entrou rápido em uma residência e o outro aguardou no lado de fora. 
A equipe abordou os indivíduos e encontrou uma trouxa de maconha, e após diligências, localizou enterrado nos fundos do quintal da residência um pedaço de maconha de aproximadamente 400 gramas. 


Os jovens de 21 e 18 anos que possuem passagem por tráfico e homicídio foram autuados pelo tráfico de entorpecentes.
Na noite de sexta-feira 13, a equipe composta pelos cabos Iris, Hélio e soldado Ralf, quando patrulhavam a área central, abordaram duas mulheres e encontraram duas porções de crack; elas informaram terem comprado de uma outra mulher, indicando o local do comércio ilícito. 
A equipe deslocou ao local, localizando a suspeita, com o apoio dos policiais cabo Lucélio e soldado Vivian, foi realizado uma busca domiciliar.
Após uma revista minuciosa, feita pela policial feminina, foram encontradas cerca de 30 porções de crack e um tablete de maconha nas partes íntimas da mulher, a qual foi conduzida à delegacia, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. 

Fonte: Cabo Mariano - GPT/15º BPM
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...