Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 3 de março de 2012

Quadrilha que praticava vários crimes na região foi desbaratada em Jataí


Câmeras de segurança flagram assalto a supermercado de Jataí (GO) 


Imagens da câmera de segurança do
supermercado Bretas que foi
assaltado esta semana
Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma quadrilha iniciou um assalto a um supermercado de Jataí, na quinta-feira (1º). Seis pessoas foram presas e todos são suspeitos de praticar outros crimes na região como furtos a estabelecimentos comerciais, assaltos a motoristas e fornecimento de armas para outros grupos criminosos.
Momento da prisão
de um dos integrantes
da quadrilha
As imagens registradas pelas câmeras do circuito interno de segurança mostram que um dos suspeitos usa um pé de cabra para virar o equipamento de filmagem. De acordo com o comandante da Polícia Militar de Jataí, major David Pires, antes de agir, a quadrilha selecionava e monitorava as vítimas: “Cria-se uma fachada de pessoas do mundo dos negócios, mas na realidade são traficantes e assaltantes. Eles viviam em uma condição social até favorável. Desfrutavam do dinheiro da prática do crime”.

Comandante da Polícia Militar de Jataí,
Major David Pires
Prisão

Com eles a polícia encontrou drogas, armas de fogo e munições de vários calibres, algumas em caixas fechadas. Os criminosos foram encontrados depois que um comerciante da cidade foi sequestrado. Dez dias depois os agentes conseguiram prender um dos integrantes da quadrilha que confessou os crimes e entregou o esquema.
A polícia informou também que os suspeitos tinham o apoio de familiares nas ações criminosas.

  


G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Adaptações/Saulo Prado

2 comentários:

  1. Com a graça de Deus nossas autoridades tem trabalhado, a fim de nos livrar desses marginais.

    ResponderExcluir
  2. Pra cima deles!!!
    A policia de Jataí é F... Os caras estão de parabéns.
    Eu sou da seguinte opinião: "Bandido bom é bandido morto". Mas como nem tudo pode ser como a gente gostaria que fosse, então... Porrada e cadeia neles!!!
    Policiais de Jataí estão de parabéns. São pouco valorizados pelos nossos governantes, mas estão dando exemplo de profissionalismo, determinação e caráter.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...