Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 2 de março de 2012

Essa é nova: O golpista do suicídio tenta aplicar mais um golpe desta vez em em Mineiros


O Corpo de Bombeiros e a Policia Militar, tiveram praticamente toda a manhã de hoje (03), tentando convencer um  homem que se dizia chamar José Carlos Conceição e que estava naquela situação porque queria voltar pra sua cidade, segundo ele, Salvador – BA.
O site Contato10 registrou as primeiras imagens e o inicio da conversação dos Bombeiros e policiais com o citado homem que parecia ter algum distúrbio mental, ou quereria chamar a atenção, pois o mesmo dizia que já tinha subido em mais de 80 torres e que tinha postado as imagens na internet.
Durante as conversações com policiais e bombeiros o homem chegou a solicitar uma câmera  fotográfica, pediu para falar com uma repórter e insistia em dizer que não aceitava passagem só até a próxima cidade.
Durante o diálogo quebrava garrafas e ameaçava se enforcar, chegando a colocar uma corda no pescoço, enquanto os profissionais da segurança e uma psicóloga tentavam convencê-lo a descer da torre, Pastor Cláudio da Igreja Fonte da Vida esteve no local e  conforme o próprio pastor disse Deus o usou e conversou com José Carlos e o convenceu a descer, dizendo que daria toda segurança ao mesmo e que o conduziria a um local onde ele pudesse tomar um banho e se alimentar e o levou em seguida até a Chácara de Recuperação Resgate, no Cedro.
Segundo informações o personagem principal deste episodio recebeu R$ 200,00 ( Duzentos Reais), para ajudar em sua viagem para sua cidade de origem.
Um dos policiais presentes também entrou em contato com a assessoria da prefeitura de Mineiros para que fosse providenciada a passagem o que foi prontamente atendido.
Um fato que chamou muito a atenção e onde ficam as dúvidas da real atitude daquele cidadão é que ele fotografa e filmava todas as ações dos policiais e bombeiros.
O fato que é que aquele homem pensou em tudo menos em dar fim à própria vida ele deu golpe em vários lugares.

Fonte/ Oscar Rodrigues/Contato10
Fotos/Contado 10 e Eldorado790
Adaptações/Saulo Prado

Ele deu golpe em vários lugares, assista videos:

http://www.youtube.com/watch?v=ub5KcpX_OG0


http://www.youtube.com/watch?v=V7R5l8notFI&feature=related






2 comentários:

  1. Esse já passou por Maringá - Pr

    ResponderExcluir
  2. Baiano esperto kkkkkk
    Chega na bahia agora e coça o saco com 200 mil conto kkkkk

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...