Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 3 de março de 2012

Van com pacientes cardíacos de Jataí capota após se envolver em grave acidente

Paciente de Jataí que havia feito cirurgia morreu, segundo Corpo de Bombeiros.
Colisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (2), em Goiânia.

A senhora Miguelina Caetano Vilas Boas, de cerca de 55 anos morreu em um acidente envolvendo uma van que transportava pacientes com problemas cardíacos, dois veículos de passeio e um caminhão no cruzamento das avenidas Perimetral Norte e Presidente Kennedy, no Setor Goiânia II, na capital, no início da tarde desta sexta-feira (2).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão provocou o acidente.
A van, que ia de Jataí para Goiânia, capotou após a batida. Um dos pacientes, que havia feito uma cirurgia, foi arremessado do veículo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a quantidade de pessoas envolvidas na colisão não foi confirmada até as 14h50. O helicóptero da corporação também foi deslocado ao local para socorrer os feridos.
A assessoria de imprensa dos bombeiros informou que vítimas foram levadas o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e para o Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) do Setor Vila Nova. Equipes da Polícia Militar estão no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML).


Fonte/Humberta Carvalho Do G1 GO
Fotos: Fábio Lima 
Adaptações/Saulo Prado 

2 comentários:

  1. muito bom esse site. como eu nao tenho tempo pra ouvir o radio e nem pra ver na tv, atravez do site me mantenho informada dos acontecimentos da cidade e regiao. Pena que vem acontecendo cada vez mais coisas ruins por aqui. Parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao site, está em meus favoritos!! Todos os dias acesso. Abraço colega :D

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...