Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 4 de março de 2012

Sem abrigo, animais silvestres invadem Jataí



Parte da equipe dos Bombeiros de Jataí

Em um só dia o corpo de bombeiro de jataí resgatou quatro animais silvestres no perímetro Urbano.

 É cada vez maior o número de animais silvestres que entram na área urbana de Jataí e invadem residências, já mostramos aqui o resgate pelo corpo de bombeiros de vários animais como capivara, cobras e até mesmo de uma jaguatirica.

E neste sábado (3/03) o bicho estava solto em Jataí o primeiro caso aconteceu na Rua 06 N 143 no Bairro Sebastião Herculano os Homens do corpo de bombeiro foram acionados para resgatar um veado que se encontrava no perímetro Urbano.
Logo depois o bombeiro recebem a ocorrência de um encontro de cobra Jararaca em uma Garagem de uma casa na Rua 2 N 93 no setor Samuel Gram, e não parou por ai não; no setor Dom Abel na Rua Dona Filhinha os bombeiros resgataram um Gambá até um Luiz Caixeiro foi resgatado neste sábado pelos homens do Corpo de Bombeiros.
Jararaca encontrada em garagem de residência
Todos os animais capturados foram soltos em seu habitat natural, a equipe do “Plantão de Policia JTI” parabeniza a corporação do corpo de bombeiros de Jataí; pelo  empenho e zelo que eles tem ao capturar e devolver este animais a natureza. É por causa da degradação imposta pelo ser humano a natureza, que estes animais acabam vindo buscar espaço em locais habitados pelo homem. 

Por/Saulo Prado
Vejam as fotos:
  





0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...