Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 16 de março de 2012

Policia militar desenvolve trabalho com foco na conscientização ao respeito as leis de trânsito


14º CRPM/15º BPM - 2º CIA – REALIZA SEMANA DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

Durante esta semana, de 12 a 16 de março, o comandante da 2º CIA do 15º BPM, Capitão Marco Antonio, está realizando a I Semana de Educação para Trânsito da Cidade de Caçu -  GO. Com uma vasta programação, a semana tem como foco a conscientização dos moradores da cidade sobre o respeito às leis trânsito.
Com o apoio da Prefeitura Municipal de Caçu, Câmara de Vereadores, SMT – Rio Verde/GO, empresários e toda comunidade, varias atividades estão sendo realizadas no município: palestras, mini–cursos, oficinas e até um concurso de frases e desenhos desenvolvidos pelos alunos da cidade.
Na manhã desta quinta–feira (15) aconteceu uma passeata pelas ruas da cidade - um grande número de alunos carregava fachas e cartazes com frases de conscientização. No final da manhã, uma solenidade para premiação dos vencedores do concurso de frases e desenhos foi realizada. Na oportunidade o Comandante do 15º BPM, Major David, reafirmou que ações como esta reforçam as diretrizes de Policiamento Comunitário, ou seja, é a Polícia Militar realizando o seu papel preventivo. O comandante ainda parabenizou o Capitão Marco Antonio pelo projeto e agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal. 
Em seu discurso o Capitão Marco Antonio agradeceu o apoio recebido da comunidade para realização deste projeto, bem como do Comandante Regional Coronel Ednilson Nicolau dos  Santos. 
Os primeiros lugares do Concurso de Frases foram premiados com notebook, televisor e bicicletas e os presentes ainda participaram do sorteio de bicicletas, câmeras fotográficas e vários outros brindes.
Confira as frases premiadas:
1º Lugar - Luiz Felipe Silva - 2º Ano - Ensino Médio
“Trânsito não é vídeo game, onde você brinca, quando bate ou perde, você reseta. Trânsito é coisa séria, é vida.
2º Lugar – Istefane Borges da Silva – 9º  ano -  Ensino Fundamental 
“ Comunidade consciente, trânsito sem acidente.” 
3º  Lugar -  Stefani Moreira – 4º  ano -  Ensino Fundamental
“O trânsito é como o seu lar só é seguro se você cuidar.”



FONTE: SD ASSIS
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...