Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 15 de março de 2012

Parceria que da certo; ação policial com denúncias da população aprende mais maquinas de caça níquel em Jataí

Máquinas Caça Níquel aprendidas

A polícia militar de Jataí aprendeu na tarde desta quinta-feira 3 máquinas de caça níquel, em um Bar no centro de Jataí,  bar este denominado Café central.
Segundo informações do Tenente Marcelo; só nesta semana foram aprendidas seis Máquinas de caça Níquel.
 A apreensão de hoje foi feita graças à participação da população, que ligou e denunciou que naquele bar estava havendo a prática de jogos ilícitos.  
Responsável pelas maquina aprendidas
José Borges Rodrigues
Os policiais do GPT ao chegarem ao bar; pegou em flagrante o senhor José Borges Rodrigues fazendo manutenção nas máquinas de Caça Níqueis.

As máquinas foram apreendidas e na delegacia o senhor José Borges Rodrigues alegou ser somente funcionário do bar, e que não era o responsável pelas máquinas de caça níqueis.
Tenente Marcelo
Os policiais destacaram a nova formula que os operadores destas máquinas estão usando para tentar enganar a policia, eles não estão mais colocando moedas nas máquinas, e sim vendendo créditos aos jogadores.
Esta foi mais uma operação onde a competência dos policiais, aliado a parceria com a comunidade, tiram de circulação estas máquinas que prejudicam as famílias dos viciados em jogos de azar.

Por/Saulo Prado


Delegado Marcos Guerini e Cabo Ires conferindo os materiais aprendidos


Homens do GPT que atuaram nesta operação(Foto:arquivo)

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...