Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 16 de março de 2012

Assaltantes explodem o caixa eletrônico da agência do banco de Bradesco de Serranópolis

Agêcia do Banco Bradesco de Serranópolis
 
Sargento Fabio
Policiais civis Donizente e Dizone
Na madrugada desta sexta-feira por volta das 2h:40min, Assaltantes explodiram um caixa na agência do Bradesco de Serranópolis.
Segundo informações obtidas com o Sargento Fabio da polícia militar de Serranópolis, o guarda do prédio da prefeitura, que fica em frente ao banco, relatou que viu quando três homens chegaram em uma Pajero prata, e adentraram agência do Bradesco de Serranópolis.
Ficaram alguns minutos do lado de dentro do banco e depois saíram, e ficaram do lado de fora, foi quando o guarda ouviu uma explosão, e os três elementos adentraram novamente o banco, e depois saíram correndo.
Rapidamente o guarda acionou a polícia, que dentro de poucos minutos chegou ao banco, e percebeu que os elementos haviam explodido um caixa eletrônico da agência.
  Foram alertados os copom das cidades vizinhas onde foram fechadas as barreiras.


A polícia de Serranópolis obteve a informação que possivelmente eles passaram pela Barreira de Aparecida do Rio Doce.

A ação dos bandidos foi frustrada; pois devido à ação rápida da polícia militar de Serranópolis eles tiveram que fugir sem conseguir levar nenhuma quantia em dinheiro.

Policiais rodoviários estaduais de Goiás

Agentes da polícia civil da Regional de Jataí esta na cidade de Serranópolis iniciando o processo de investigação, foi também acionando na capital pelo Delegado André Fernandes o grupo especializado em assalto a banco de Goiás. 


Por/Saulo Prado
Fotos/Plantão de Policia JTI



0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...