Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 16 de março de 2012

Vendeu lava jato e voltou para roubá-lo

Rio Verde quinta 15, 08:30 Rua 72 - Bairro Popular

A viatura 2851 composta pelo Cabo Martins e Soldado De Oliveira recebeu um chamado pelo COPOM após uma ligação no 190 informando que um Lava jato na Rua 72 havia sido furtado durante a madrugada. Segundo informações da Policia Militar, recentemente o autor do furto Rone da Silva Quirino vendeu o lava jato na Rua 72, no Bairro Popular. No momento em que foi concretizada a venda, Rone da Silva pediu ao novo comprador, para que ele pudesse ficar morando uma pequena casa existente dentro do lava jato de carros, até que conseguisse alugar uma casa. O pedido foi prontamente atendido.
No entanto, na manhã desta quinta feira ao chegar de viagem, o comprador foi até ao lava jato para trabalhar e constatou que estava faltando vários equipamentos como, compressor de ar, bomba de água, vários equipamentos de som e aspirador, além do suspeito Rone da Silva que não estava mais morando no local, pois até suas roupas haviam sido levadas.

Quando os policiais chegaram ao local usando do seu tirocínio policial observaram que o local não havia sinais de arrombamento e que só uma pessoa com as chaves do local poderia ter entrado durante a madrugada e furtado os objetos, neste momento o antigo dono virou o principal suspeito do crime.
O novo proprietário do lava jato ligou por várias vezes para Rone da Silva, mas o mesmo não teve suas ligações atendidas. No entanto, a equipe da Policia Militar, que não dá mole pra bandidagem os policiais Soldado De Oliveira e Cabo Martins sairam na busca do suspeito e conseguiu localizar o autor e ex-propietário do estabelecimento, que tentou de todas as formas ludibriar os policiais na conversa, mas o seu nervosismo foi ficando cada vez maior diante do questionamento dos homens da lei e vendo que não havia como esconder o seu feito acabou confessando a autoria do furto e confessou também que seu amigo Tiago Ricardo da Silva o ajudou no furto. O compressor foi localizado em uma casa no Bairro Martins, a aparelhagem de som e o aspirador foram localizados no Valdeci Pires e a bomba d’água e uma potência de som foram localizadas na casa do Tiago Ricardo.
Eles foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil, onde prestaram depoimento e depois autuado em flagrante pela prática do crime de furto em comércio. Rone da Silva Quirino e Tiago Ricardo da Silva estão presos na Casa de Prisão Provisória. Graças ao empenho dos Policiais que não brincam em serviço os autores foram presos e todos os objetos furtados foram recuperados pela Policia Militar.

 Escrito por SD DE OLIVEIRA
Via/Plantão Policial RV
Adaptações/Saulo Prado




0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers