Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 26 de março de 2012

GRAVISSIMO ACIDENTE NA BR 060 A 11 KM DE RIO VERDE GO

O fato aconteceu na rodovia BR-060 precisamente no km 369,8 no sentido Rio Verde Go a Goiânia. Quando o condutor do veículo Volkswagen Gol de cor vermelha de placas NGM-1920, veio a perder o controle do mesmo, capotando e vindo a cair numa vala existente na beira da pista, ficando preso as ferragens.
Os Bombeiros de Rio Verde, foram acionados para o desencarceramento da vítima. Pelo que se apurou haviam duas pessoas no interior do carro, que foram transportados pela equipe de resgate para o Hospital da cidade.

 Até o momento não sabemos os motivos da perda de controle, pois ao chegarmos as vítimas já tinham sido transportadas pelos Bombeiros. Atenderam também a ocorrência os Agentes Robson Peixoto e Silvio Machado da Policia Rodoviária Federal.
O acidente ocorreu na tarde deste Domingo (25-03-2012)
Escrito por Léo Penteado
Fonte/www.plantaopolicial.net





0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...