Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 26 de março de 2012

GPT tira arma de circulação e prende traficante em Jataí



No dia 24 de março, sábado, na cidade de Jataí, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático do 15º BPM, composta pelos policiais, cabos Íris e Mariano e soldados Ralf e Edinei, intensificou o combate a criminalidade, resultando em marginais na cadeia.
Após denuncia que um individuo estaria armado em um bar no Setor Santo Antônio e ameaçava outro, a equipe deslocou rápido para o local, deparando com um veiculo VW Gol evadindo em alta velocidade, oportunidade que populares, confirmaram ser o autor em fuga.
Iniciado o acompanhamento, a equipe tática fez a aproximação ao veiculo, e o condutor ao perceber que sua fuga havia sido frustrada, arremessou  a arma de fogo que portava pela janela, foi realizado a abordagem no autor e localizado o revolver marca Taurus, cal. 32 com 03 munições intactas no tambor. 
O jovem que já possui registros policiais pelas praticas criminosas tipificadas nos art. 155, 129,147 e 180 do CP, foi autuado em flagrante delito pelo porte ilegal de arma de fogo.
Por volta das 23:30h, a equipe do GPT patrulhava pela Vila Sofia, quando ao passar em frente a um bar visualizou um individuo entrando e saindo rapidamente do banheiro, diante a suspeição, foi  realizado abordagem geral no estabelecimento, sendo encontrado dentro do banheiro uma trouxa contendo 13 papelotes de crack, frente as informações que o suspeito comercializava os entorpecentes no local, o mesmo foi detido e com apoio da RP 2950 sargento Dos Reis e soldado Marcelo, encaminhado a presença da autoridade policial, que deliberou o auto de prisão em flagrante do autor, pelo  crime de tráfico de entorpecentes.



Fonte/Cabo Mariano/ GPT 15º BPM

3 comentários:

  1. pARABENS AOS BRAVOS HOMENS QUE COMPOE O GRUPO gpt
    QUASE TODOS OS DIAS ELES POE TRAFICANTES NO SEU DEVIDO LIGAR,PENA QUE A LEI NÃO PROTEGE AS PESSOAS DE BEM,OS POLICIAIS PRENDE E A JUSTIÇA SOLTA.mAS MESMO ASSIM ELES MOSTRAM QUE ESTÃO SEMPRE PROCURANDO OS TRAFICANTES.OBRIGADO A VOCES POR TUDO.

    ResponderExcluir
  2. Nosso agradecimento a esses policiais,que nos dão
    um pouco de segurança,que voces sempre tenham essa
    garra,para seguir em frente.A SOCIEDADE APOIA TODOS
    VOCES BRAVOS POLICIAIS>QUE DEUS SEMPRE OS PROTEJA.

    ResponderExcluir
  3. otimo que estao focados nos traficantes. pena nao estarem focados nos assasinos que estao nas ruas.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers