Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 25 de março de 2012

Morto a tiros e o corpo é encontrado no meio do mato em Rio Verde

Segundo informações da Policia Militar, o corpo do jovem Luiz Oliveira da Costa Junior de 28 anos foi encontrado por volta de uma hora da tarde deste sábado, depois que policiais militares foram comunicados por um morador da Fazenda Cachoeirinha na BR 452, KM 7, que havia um corpo em uma estrada vicinal a 300 metros da rodovia.
Atenção imagens fortes

Ao chegarem ao local, os policiais Sargento Clemente e Soldado Cláudio, constataram que se tratava de um homicídio. Uma equipe da Policia Técnico Cientifica, percebeu após uma análise pericial inicial, que o jovem foi  assassinado em outro local provavelmente durante a madrugada e jogado na estrada vicinal, sendo alvejado por três disparos: um na mão, um na cabeça, e um no tórax que possivelmente ocasionou o óbito.
O delegado do Grupo de Investigação de Homicídios da Policia Civil, Alexandre Câmara, juntamente com a agente Rafaela acompanhou o trabalho da equipe pericial e já iniciou as investigações objetivando descobrir a autoria e a motivação do crime.
Os auxiliares de perícia Edwal Filho e Ulisses, conduziram o corpo para o Instituto Medico Legal. Segundo informações de familiares, o corpo do jovem Luiz Oliveira  vai ser sepultado ainda na noite deste sábado (24).
O jovem Luiz Oliveira da Costa Junior de 28 anos, era usuário de drogas há alguns anos e respondia na justiça em dois processos, ambos pelo crime de ameaça. Durante o tempo em que usou drogas o jovem já havia sido preso por praticar pequenos furtos e esteve internado em uma clinica de recuperação para dependentes químicos. 

 Escrito por ELY NOGUEIRA   
Fonte/Plantão Policial RV
Adaptações/Saulo Prado

 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers