Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 6 de março de 2012

GPT do 15º BPM prende suspeito de dois homicídios em jataí




De posse de levantamento de informações a respeito do autor de dois homicídios ocorridos na Cidade de Jataí e que estava foragido, a equipe do GPT 02.197 cabo Helio, soldado Franco e soldado Vilela deslocaram até uma empresa situada às margens da BR – 060 onde efetuaram a prisão em cumprimento de Decreto Judicial em desfavor de um indivíduo.
O indivíduo tentou dissuadir a equipe de policiais militares, se passando por caminhoneiro dentre vários indivíduos que trabalham na empresa, onde foi encontrada uma pistola cal. 380 marca Imbel devidamente municiada e carregada com nove munições.
Sendo assim, o indivíduo foi encaminhado ao 2º Distrito Policial de Jataí, onde foi cumprido o mandado de prisão bem como autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso não permitido, sendo encaminhado ao Presídio de Jataí, ficando à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Jataí.



Fonte/Soldado Franco
Adaptações/Saulo Prado

3 comentários:

  1. parabens ao GPT,conseguiu localizar esse individuo que cometeu os crimes,por isso podemos
    confiar nesses policiais.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a toda comunidade jataiense, este individuo é o rodrigo vulgo gauchinho, pois o GPT esta de parabéns pelo menos tirou mas um bandido das ruas, pois esta familia dos gauchinhos são todos bandidos (homicidas, traficantes,a ssaltantes), pelos menos vão para de aprontar por um tempo e toda comunidade do lago jk agradece

    ResponderExcluir
  3. as pessoas tem ki parar de julgas as pessoas pela atitude de seus parentes, ninguém sabe ao certo o ki aconteceu p ficar julgando uma pessoa assim,o rui i o rai são msm mto problemáticos,+ ninguém pode julgar o rodrigo por um único erro, lembrem se ki ele tbm tm família!

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers