Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 6 de março de 2012

Em GO, motorista bêbado invade posto e deixa caminhão cair em vala

Condutor foi preso na noite de segunda-feira (5), próximo a Rio Verde.
Segundo a PRF, ele estava com nível alcoólico 13 vezes acima do limite.


Motorista bêbado invade posto em Rio Verde (Foto: Divulgação/ PRF-GO)

O motorista de um caminhão foi preso após ser flagrado dirigindo bêbado na noite de segunda-feira (5), na BR-452, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo andava em zigue-zague. O motorista ao tentar estacionar em um posto de gasolina às margens da rodovia acabou deixando parte do caminhão cair em uma vala.
Segundo a PRF, após a abordagem, o condutor de 33 anos realizou o teste de bafômetro e ficou constatado que ele dirigia com nível alcoólico 13 vezes acima do permitido.
Segundo informações da polícia, o motorista se recusou a apresentar os documentos e ficou bastante agressivo. Ele precisou ser algemado. A ocorrência e o condutor embriagado foram encaminhados à 8ª Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.


Fonte/Carolina Simiema  
Do G1 GO

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...