Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 5 de março de 2012

Aconteceram dois graves acidentes nas rodovias que cortam Jataí neste final de semana


Dois graves acidentes aconteceram neste final de semana nas rodovias que cortam Jataí, o primeiro foi no km 269 da BR 158, às 11h25 no sábado (03/03), ocorreu colisão frontal.
Envolvendo uma camionete: FORD/F350G, placas OGJ-3231/GO, conduzida por Weslis Marques que saiu ileso; e a Honda/Biz, sem placas (veículo novo), conduzida por Paulo Palhares o condutor da moto sofreu lesões graves.

O outro caso aconteceu no km260,9 da BR 060 região das atenas, às 16h50 também no sábado (03/03), ocorreu uma colisão frontal com 03 pessoas feridas entre um: VW/GOL 1.0, placa MOT-9462/GO, conduzido por José Alves de Souza que sofreu lesões graves  e uma camionete GM/S10 EXECUTIVE, placa NFP-1291/MT, conduzida por Maria Neurivan dos Santos Oliveira e a passageira Clarice Pereira da Silva, as duas também sofreram lesões graves.
Todos os feridos foram encaminhados para o Centro Medico de Jataí.

Por/Saulo Prado
Com informações da PRF

2 comentários:

  1. Sugiro ao redator do site uma correção ortográfica em todas as matérias, pois são inúmeros os erros de português.

    ResponderExcluir
  2. Clarice Pereira da Silva, faleceu nessa manha de segunda feira, estou revoltado com a falta de capacidade desse motorista do gol. toda familia esta revoltada com isso...

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...