Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 17 de março de 2012

Ação policial: PM de Mineiros captura traficante e mais drogas nesta sexta (16)

Em ação de inteligência e agilidade, a equipe GPT Motos, da Polícia Militar de Mineiros (7ª CIPM), deteve um perigoso traficante na tarde desta sexta-feira (16) e mais drogas, assim como aconteceu na tarde de ontem (15) - clique aqui e entenda o caso. Desta vez a apreensão foi no Setor Alvina Paniago.


De acordo com o comandante da 7ª CIPM, capitão Carlos Ailton, denúncias anônimas de cidadãos levaram os policiais ao traficante, Soail e à usuária de drogas, Débora. "Com as denúncias de que no local funcionava uma ‘boca de fumo’, os policiais começaram a monitorar a região até identificar o suspeito e localizar a casa onde seria o ponto de tráfico", afirmou Ailton.

“Na tarde de hoje, a equipe GPT Motos visualizou o suspeito nas proximidades de sua casa e, de acordo com os policiais, a impressão era que ele aguardava alguém. Ao ver os policiais, ele teria se apavorado, o que aumentou a suspeita de que ele pudesse estar em posse de entorpecentes. A patrulha o abordou e realizou rápida busca pessoal em seu corpo e em sua residência. Dentro da casa achamos a droga”, contou o comandante. 

Dentro da casa, foram encontrados aproximadamente 200 gramas de maconha, dividida em vários tabletes e 12 papelotes de crack. A polícia também apreendeu uma quantidade de dinheiro, celulares e artefatos utilizados para o consumo e tráfico. Na casa, também estava presente a jovem que estava utilizando entorpecentes, Débora.

Soail foi levado para a Polícia Civil de Mineiros.  Segundo o comandante Carlos Ailton, ele será autuado em flagrante. O capitão afirmou ainda, que o Soail já teria sido preso e condenado anteriormente, também por tráfico de drogas, em Mato Grosso. Ele havia sido preso em Guiratinga (MT) e cumprido pena no presídio Mata Grande, em Rondonópolis (MT).

Por/Eduardo Candido 
Fonte/ Eldorado790

Um comentário:

  1. Parabéns GPT vcs fazen o Melhor para mineiros...
    Obrigado por fazeren de nossa Cidade um Lugar cada vez Mais seguro..Adimiro Muito o trabalho de Vcs!
    Fabiane

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...