Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 17 de março de 2012

Homem é preso novamente por tentativa de furto

Ilustração

O Lidimar Vitorino dos Santos, vulgo Perolândia, que há pouco dias foi preso quando tentava furtar a casa de um policial, novamente foi surpreendido pelo dono de uma casa a qual ele tentava furtar.
Desta vez o caso aconteceu no Bairro Mauro Bento na Rua 12 N. 373, determinado pelo Copom a viatura 3039 comandada pelo policial Tavares com auxílio do policial Aftom, chegou ao local mencionado acima e foram informados pelo senhor Deusenir Peres de Souza, que sua residência havia sido arrombada.

Ao chegar em casa a vítima deparou com o Lidimar dentro de sua casa, o meliante quando notou sua presença tentou fugir, pulando o muro da residência da vítima, que acionou ajuda dos vizinhos que conseguiram fazer a detenção do bandido.
Os policiais algemaram o Lidimar (Perôlandia) e o conduziu juntamente com as partes envolvidas até a delegacia; com o bandido foi encontrado uma póchete preta com R$4,85 em moedas, 3 isqueiros que foram reconhecidos pela vítima como sendo seus pertences.
Com base nos fatos foi lavrado em desfavor do autor, o inquérito de prisão em flagrante por tentativa de furto qualificado, o mesmo foi conduzido para a cadeia pública.

Por/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...