Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 18 de março de 2012

Homem é preso ao tentar subornar policial rodoviário


Em Jataí/GO, na BR 364, km 191, às 13h45min do Sábado (17/03), foi preso o Sr. Pedro Juraci Carus, 55 anos, condutor do veículo Scania R124 GA, placas JZY 7648 / MT, que após cometer infrações aos artigos 206-I (retorno em local proibido) e 221 (placa em desacordo com a regulamentação) do CTB, para não ser notificado, ofertou a quantia de R$ 100,00 ( cem reais ), ao agente autuador o policial rodoviário, na tentativa de suborná-lo, no mesmo instante recebeu voz de prisão pelo crime de corrupção ativa, artigo 333 do CP, sendo encaminhado à Polícia Civil local.     

                    
Colisão:

Foi preso, na BR 158, km 270,2, as 20h15min, o Sr.  Gladstone Elídio de Assis, condutor do veiculo Honda CG 150 Titan, placa NLE 0596 / GO, após causar acidente, vindo a colidir com a traseira do veiculo a sua frente, sendo constatado que o mesmo é inabilitado e que se encontrava sob efeito etílico (Embriagado), 0,63 mg por liotro de ar, foram lavrados os documentos inerentes e este encaminhado a 14º DRPC Jataí.

Fonte/ Posto PRF de Jataí
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...