Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tentativa de homicídio: Homem escapa pela segunda vez de ser assassinado em Jataí

Fábio vulgo "Pai da Boca"
Vitima desta tentativa de Homicídio.
Na noite desta quinta-feira por volta das 22h:50min, o conhecido “Pai da Boca” morador da Vila São Pedro, escapou pela segunda vez neste ano, de ser assassinado, já que no começo do ano a sua amasia uma garota de 14 anos foi assassinada a facadas em seu lugar.
Segundo as primeiras informações desta vez o Fábio, vulgo “pai da Boca” (27 anos), estava em um Bar na Rua Canadá esquina com a Rua Dos Carvalhos na Vila São Pedro.

Quando avistou chegando ao local um Fiesta de cor Preta e uma moto Biz da mesma cor; o condutor da moto sacou de uma arma e apontou para o Fábio, que rapidamente começou a correr, cinco disparos foram dados, só que mais uma vez o “Pai da boca” teve a sorte ao seu lado, pois não foi atingido por nenhum dos disparos.
Após a vítima já se encontrar em segurança ela mesma ligou para a polícia, que rapidamente se dirigiu para a Vila São Pedro, chegando ao local os autores desta tentativa de homicídio não foram encontrados, os policiais militares começaram uma busca com varias viaturas por toda a cidade, na tentativa de prender os acusados.
Até o iniciou desta manhã a policia ainda não havia localizado os autores desta tentativa de homicídio; mas a policia já conseguiu identificar o principal acusado, trata-se de Rodrigo vulgo “Gauchinho” ele é irmão do assassino da amasia do Fábio “ Pai da Boca”. 

Por/ Saulo Prado

Um comentário:

  1. ESSE CARA TERIA QUE SE CHAMAR NÃO ERA PAI DA BOCA E SIM PAI DE SANTO QUE VAI TER SORTE ASSIM LÁ NA CASA DO CHAPÉU

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...