Invasores destruíram salas de aulas, computadores e documentos.
No entanto, único objeto de valor levado foi uma câmera fotográfica.
![]() |
Os marginais entraram pelo telhado da escola |
O Colégio Estadual José Feliciano, que atende cerca de 200 alunos da região central de Jataí, , foi arrombado durante o feriado de carnaval. Praticamente todas as salas ficaram reviradas e documentos foram destruídos. Os armários foram arrombados e as paredes pichadas. No laboratório de informática, os computadores e impressoras também foram danificados. A depredação assustou professores e alunos da instituição.


O que chamou a atenção é que apenas uma câmera fotográfica foi roubada. Outros objetos de valores como computadores não foram levados. Para a polícia, os invasores estavam interessados apenas em destruir o patrimônio público.
![]() |
Major da Polícia Militar, David Pires |
De acordo com o major da Polícia Militar, David Pires, já há pistas dos suspeitos. “Já fizemos a identificação dos vândalos e a Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, está no trabalho de poder fazer com que essa ação seja efetivada no inquérito e remetida ao Judiciário”, afirma.
A Subsecretaria de Educação de Jataí informou que a escola tem um guarda. Só que o local não oferece condições para que ele trabalhe durante a noite. O órgão explicou ainda que um sistema de segurança eletrônico será instalado na escola.
Fonte/ G1 GO, com imagens da TV Anhanguera
Adaptações/Saulo Prado
0 comentários:
Postar um comentário
Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.
“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “