Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Suposto empresário é morto após esfaquear funcionários, em Goiânia

Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (22), no Jardim Novo Mundo.
Homem também arremessou criança de 4 anos na parede, diz PM.


Um homem de 33 anos morreu e três pessoas ficaram feridas, na tarde desta quarta-feira (22), em uma casa no Jardim Novo Mundo, onde supostamente funcionava uma empresa de venda de máquinas de cartão de crédito. Segundo a Polícia Militar, o dono da empresa arremessou uma criança de 4 anos na parede e esfaqueou três funcionários. Um deles conseguiu tomar a faca e matar o empresário.
Os esfaqueados foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A criança recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros no local e ficou com hematomas na barriga. De acordo com a PM, ela é filha da companheira do empresário e foi entregue a uma parente.


Uma jovem de 19 anos, atingida nas costas, na perna esquerda e no tórax, passou por cirurgia no Hugo e está internada em estado regular. O rapaz de 20 anos que matou o agressor também levou uma facada no tórax e está em estado regular. Uma funcionária de 28 anos, esfaqueada no nariz e agredida com golpes de panela,  recebeu alta.

Drogas
Segundo relatos da companheira à polícia, o homem havia passado o dia todo usando drogas no quarto e lendo a Bíblia. Quando saiu do local, teria dito que ela veria o apocalipse e começou as agressões.  O tenente-coronel da PM Luiz Carlos de Alencar conta que a mulher estava drogada e relatou ter sido obrigada a dar um golpe de faca em uma das vítimas.

Na casa não há fachada indicando a existência de uma empresa, mas na sala há computadores e máquinas de cartões de crédito. No quarto do casal, a PM encontrou grande quantidade de cocaína e maconha.

A mulher foi levada à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento. O tenente-coronel Alencar informou que o homem tem três passagens por roubo e cumpre pena no regime semiaberto.

Fonte/Gabriela Lima Do G1 GO

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers