Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Corpo de homem é encontrado nesta manhã de quinta-feira em Jataí

Local onde o corpo foi encontrado
Nesta manhã de quinta-feira (23/02) por volta das 6 horas um corpo de um homem foi localizado em frente à cooperativa Comigo na Av. Goiás.
O IML foi acionado e após os primeiros procedimentos contatou-se que no corpo não havia nenhum sinal de violência,   o que levou a presumir-se que a morte do cidadão tenha sido por causas naturais.

Segundo as informações obtidas o corpo era do senhor Adão Gonçalves Pereira, ele tinha 46 anos, as informações de testemunhas dão conta que ele era funcionário do depósito da Moveis Estrela, e tudo indica que ele estava se dirigindo ao seu local de trabalho.

Por/Saulo Prado
Foto/Plantão de Policia JTI

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...