Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sete pessoas são presas e mais uma boca de fumo é fecha pelo GPT em Jataí

No final desta manhã, policiais do GPT em diligência pela cidade, notaram uma movimentação estranha em uma casa na Rua José Pereira Rezende esquina com a Dr. Flavinho, ao ver um dependente químico entrar na casa; os policiais adentraram o recinto e depararam com vários dependentes químicos no local e nos fundos da residência encontraram o proprietário da casa junto de outra pessoa embalando a droga e pesando para ser comercializada.
O proprietário conseguiu fugir, mas o seu comparsa foi preso nas proximidades da residência, ele e todos os outros que estavam no local, foram conduzidos para a delegacia do GENARC de Jataí.
O que mais surpreendeu a polícia foi a organização do esquema de tráfico que havia no local, havia até porteiro.
Os policiais que atuaram nesta operação, que fechou mais esta boca de fumo foram; o Cabo Iris, Cabo Mariano e soldado Ralf, com o reforço de outras viaturas de patrulhamento.
Já as pessoas que foram presas no local tratam-se de Viviane Alves Rodrigues de 28 anos, um menor de 14 com iniciais G P D S, Cleber Oliveira Alves de 34, Junior Alves da Silva de 32, Vander Oliveira Cruz de 38, Geovani Carlos Assis de 40 e Carlos Henrique de lima de 18 anos; tudo indica que este ultimo é um dos traficantes. 

Por/Saulo Prado
Imagens/Plantão de Policia JTI


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...