Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Autores de latrocínio em Jataí se entregam a Policia

Em um trabalho excepcional da Policia civil de Jataí, autores de latrocínio; já foram identificados e presos, após se apresentar a Polícia

Após desvendado os autores do latrocínio que aconteceu neste domingo, onde vitimou o senhor Agnaldo Antonio de Souza de 51 anos, a família dos assassinos em um ato de responsabilidade, convenceu os mesmos a se entregarem para Polícia.
Vitima
Em um trabalho excepcional da polícia civil de Jataí sob o comando do delegado regional André Fernandes, em menos de 24 horas foi solucionado este bárbaro assassinato que chocou Jataí, a polícia apurou que os assassinos do senhor Aguinaldo eram dois menores; um de 17 anos e outro de 16. Segundo os levantamentos da polícia, tanto a vítima como os autores, estavam na tarde de domingo no lago Bom Sucesso, o autor marcou um encontro com os jovens em uma mata próxima ao lago, e antes de ir ao encontro, os dois jovens premeditaram o crime na intenção de roubar a moto da Vitima.
Delegado Regional André Fernandes
Os autores do crime foram ouvidos na delegacia, e depois foram encaminhados para o CIAJ (Centro Internação de adolescentes infratores de Jataí); local onde deveram cumprir a pena pelo ato infracional, já que os dois são menores.


Por/Saulo Prado
Imagens/Plantão de Policia JTI

Um comentário:

  1. Precisa mostrar a cara dos assassinos para que as pessoas mantenham distância deles, já que eles não ficarão detidos por muito tempo. Código penal falho... com 16, 17 anos sabe-se muito bem o que está fazendo. Deveriam ser tratados exatamente como o que são: assassinos, monstros, e apodrecerem na cadeia!

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...