Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

GOLF COLIDE COM TRASEIRA DE CAMINHÃO NA AVENIDA DAS PRIMAVERAS PRÓXIMO AO CIRCULO MILITAR

Na manhã desta quinta-feira um Golf com placa NKS 4766 de Goiânia, colidiu na traseira de um caminhão 11-13, na subida da Avenida das primaveras, pouco acima do Circulo Militar.
Não se sabe ao certo o que motivou o acidente, mas tudo indica que o motorista do Golf teve sua visão ofuscada pelo reflexo do sol, o motorista do caminhão não foi localizado, e a perícia da policia militar não sabia ao certo se o caminhão estava parado ou em movimento.
O corpo de bombeiro esteve no local, prestando os primeiros socorros aos dois passageiros que estavam no Golf que sofreram somente escoriações leves, mas por precaução foram conduzidos ao Centro Medico para melhores Avaliações.



Por/Saulo Prado
Fotos/Plantão de Policia JTI


0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...