Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Polícia investiga homem acusado de estuprar criança de 09 anos em Jataí

Um caso de estupro movimentou a área policial na noite deste domingo, segundo as primeiras informações, uma criança de apenas 09 anos residente no setor Filostro Machado, revelou a sua mãe que havia sido estuprada pelo seu vizinho um jovem de 23 anos.
A polícia foi acionada pela mãe da vítima, e a criança reafirmou toda a denúncia para os policiais, e repassou o nome do acusado sendo ele Alex Júnior da Paz, um jovem de 23 anos vizinhos da família.

Com as informações em mãos os policiais saíram em diligência à procura do acusado, assim que ele foi localizado o mesmo foi levado à delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.
Em seu depoimento o acusado negou a acusação, após ser interrogado ele foi liberado já que o suposto crime aconteceu a mais de 30 dias, alem do acusado a mãe e a vítima também foram ouvidas na delegacia, a vítima deverá passar por exames para saber se houve a conjunção carnal.
À medida que todos foram ouvidos a situação do acusado só foi piorando, já que existe a suspeita que ele tenha abusado de outra menor irmã da vítima uma criança de apenas cinco anos, além das acusações de estupro contra o Alex o mesmo foi acusado também de repassar drogas a uma criança de apenas 11 anos.
Indagada porque só agora a vitima tinha feito a acusação, à criança disse que o Alex Júnior da Paz havia a ameaçada de morte.
A polícia Civil dará agora continuidade às investigações e se comprovado a denúncia será pedido à prisão preventiva do acusado.

Por/Saulo Prado
(Com informações do Jornal da Sucesso FM)

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...