Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 12 de fevereiro de 2012

HOMICÍDIO NO PARQUE BANDEIRANTES EM RIO VERDE

Domingo 12/02/2012
Na tarde de hoje por volta das 17hs30 o Luiz Roberto Ribeiro da Costa de 39 anos mais conhecido como “Cawbói” estava com alguns amigos na famosa cracolândia da Rua Marcha Para Oeste próximo à Tropical Pneus no Parque Bandeirantes as margens da BR 060.
ATENÇÃO IMAGENS CHOCANTES

Quando de repente segundo testemunhas apareceram dois homens em uma moto YBR de cor preta, o garupa desceu da moto, sacou um revólver calibre 38 e efetuou vários disparos, três deles acertaram o Cawbói que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime os autores fugiram tomando rumo ignorado. O Soldado Cristiano e o Soldado Sérgio Luiz fizeram vários patrulhamentos pela região mas os autores não foram localizados.
Duas irmãs e uma sobrinha da vitima chegaram ao local desesperadas. Uma das irmãs chegou a passar mal e teve que ser amparada pelo Capitão Airton. Segundo informações policiais o Luiz Roberto o Cawbói era considerado, um sujeito muito violento, era usuário de drogas e tinha passagens pelos crimes de “Tráfico de Drogas e Atentado Violento ao Pudor”. Ainda segundo informações da policia militar o Cawbói havia saído da cadeia há aproximadamente um mês.
Também estiveram no local equipes do Instituto Médico Legal, do Grupo de Homicídios e o perito Luciano da Policia Técnico Cientifica. Após a pericia o corpo foi levado ao IML Instituto Médico Legal.

Fonte/www.plantaopolicialrv.com.br
Escrito por LEANDRO PESSOA 

 















 

Um comentário:

  1. MEU DEUS ESSAS DROGAS ESTA ACABANDO CM AS PESSOAS ,COITADA DA MÃE DESSE RAPAZ,NÃO IMPORTA O Q ELE SEJA SO DEUS TEM DIREITO DE TIRAR A VIDA .....

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers