Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

JOVEM É ASSASSINADO COM CINCO TIROS NA CABEÇA EM RIO VERDE - GO

Segunda Feira 13/02/2012
Na noite de ontem por volta das 23hs. O jovem Robeilton Pereira Lima de 22 anos mais conhecido pelos apelidos de “rapozinha e guinho” estava em um bar da Rua Ana Martins que fica em frente ao Forró do João no Bairro Martins.
Quando de repente dois homens em uma moto preta, usando capacetes pretos pararam em frente ao bar chamaram o jovem pelo nome, quando ele se aproximou foi recebido a bala. Cinco disparos acertaram a cabeça do guinho que morreu na hora. ATENÇÃO IMAGENS CHOCANTES
Após ceifarem a vida do rapaz os autores fugiram tomando rumo ignorado. O Cabo Nunes e o Soldado Brito com o apoio do Cabo Erli e da Tenente Querem foram ao local e fizeram vários patrulhamentos pela região, mas os autores não foram localizados. Duas irmãs da vitima chegaram ao local chorando muito e lamentando a morte do irmão.
Segundo informações policiais tudo isso aconteceu por causa de uma briga no Pagode do Ponga que fica próximo ao local do crime. Uma equipe do GIH Grupo de Investigação de Homicídios no comando do Delegado Adelson Cândeo esteve no local e vai investigar o crime.
O Robeilton Pereira Lima o guinho era natural da cidade de Várzea Nova na Bahia e morava em Rio Verde há três anos.


Escrito por LEANDRO PESSOA     
Fonte/www.plantaopolicialrv.com.br







0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers