Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Jovem de 18 anos morre após carro sair da pista e bater em árvore, na BR-364 em GO

Segundo a PRF, condutor teve lesões graves e bebê de 1 ano, lesões leves.
Acidente aconteceu por volta das 18h em Aparecida do Rio Doce.

Uma jovem de 18 anos morreu quando o Gol Volkswagen placas DNL-0662, de Cachoeira Alta no qual estava saiu da pista e bateu em uma árvore, na sexta-feira (24), por volta das 18h, no km 122 da BR-364, a 15 km de Aparecida do Rio Doce (GO).


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro estava sendo conduzido pelo marido da jovem, que era passageira e estava no banco do carona. A filha do casal, de 1 ano, também estava no veículo.

O condutor, de 27 anos, teve lesões graves. O bebê sofreu lesões leves. Os feridos foram conduzidos ao Hospital Municipal de Aparecida do Rio Doce (GO).

De acordo com a PRF, ao todo foram registrados 15 acidentes nas rodovias federais que cortam o estado de Goiás, na sexta-feira (24). Uma pessoa morreu e 13 ficaram feridas.

Fonte/
Versanna Carvalho Do G1 GO
Adaptações/Saulo Prado 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...