Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Morto com facada no pescoço em Rio Verde - GO

Domingo 26/02/2012


Hoje por volta de 2hs da manhã o Cabo Alan e o Soldado Félix foram solicitados via Copom à comparecerem à Rua 103 no Jardim Presidente em Rio Verde - GO. 
Segundo a pessoa que fez a denuncia um homem estaria morto no meio da rua com uma facada no pescoço.

Os policiais foram ao local e o fato foi confirmado.  Manoel Giomar de Jesus de 41 anos foi assassinado com uma facada enorme no pescoço.

Atenção fotos chocantes 

Uma equipe da Policia Técnico Cientifica composta pelo Perito Luciano, auxiliar de autópsia Edval Filho e motorista Marcelo esteve no local fez a pericia e conduziu o corpo ao IML Instituto Médico Legal.

O agente José Junior do GIH Grupo de Investigação de Homicídios também esteve no local colhendo provas que possam elucidar o caso. 
A policia suspeita que o Manoel Giomar tenha sido vitima de um Latrocínio “Roubo seguido de morte” porque depois de matá-lo o autor revirou todos os bolsos do mesmo. 
Próximo ao corpo foi encontrada uma chave de hotel com o número 06 e a policia também acredita que a vitima tenha entrado em luta corporal com o autor antes de morrer.

 Escrito por LEANDRO PESSOA    
Fonte e imagens/Plantão Policial RV 
Adaptações Saulo Prado

 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...