Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Borracharia servida de fachada para o trafico de drogas

Na tarde desta sexta-feira (24/02) policiais do GPT em diligência pela cidade, abordaram um usuário de drogas ao revista-lo encontraram com ele uma pequena porção de maconha.
 Indagado pelos policiais onde ele havia adquirido o entorpecente, o mesmo relatou aos policiais que comprou à droga em uma borracharia próxima a igreja São Judas Tadeu.
O Grupo do GPT que estava composto pelos policiais;  Cabo Iris, Cabo Mariano e soldado Ralf se dirigiram  até a Borracharia indicada pelo usuário.

Ao perceber que o local indicado era um ponto que a polícia já estava monitorando há algum tempo, os policiais não tiveram duvidas e adentraram o recinto e conseguiu localizar duas porções e um tablete de maconha, além da quantia de 75 Reais.
No local foi preso Elias Camilo Silva de 18 anos que era o responsável pela Borracharia, e mais duas pessoas que se encontravam no local que segundo os mesmos, eram dependentes químicos.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a o GERNAC, local onde será feita as investigações necessárias.

Por/Saulo Prado
Fotos/Plantão de Policia JTI





0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers