Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 12 de fevereiro de 2012

FILHA ATEIA FOGO NA CASA DA PRÓPRIA MÃE EM RIO VERDE

Suely de Fátima, de 46 anos, é mais uma mãe que vive o drama de ter uma filha usuária de drogas. Há poucos dias, dona Suely saiu para mais um dia de trabalho e deixou em casa sua filha de 25 anos, usuária de drogas. Sobre o efeito de entorpecente a filha ateou fogo na casa. Um dos cômados ficou totalmente destruído e o telhado desabou, os outros ficaram com as paredes comprometidas devido às rachaduras provocadas pelo calor das chamas.


Parte da casa danificada e os moveis queimados, talvez não sejam o maior problema dessa senhora, levando em conta o que ela tem passado nos últimos três anos, quando seu filho, Jeiffer Nascimento Silva, 19 anos, saiu de casa e disse que ia dar uma volta para espairecer. Depois de três anos sem noticias do filho, a mãe não sabe ao certo o que aconteceu, moradores da Vila Renovação em Rio Verde - GO, onde dona Suely morava anteriormente, disseram que o jovem foi assassinado por traficantes e teve o corpo ocultado.

Com os olhos lacrimejando e demonstrando angústia, dona Suely me disse que mesmo sendo usuário de drogas, seu filho trabalhava como torneiro mecânico, era ótimo profissional, carinhoso e nunca disse algo que lhe magoasse.
O sofrimento, a depressão e as lagrimas fizeram dessa mãe uma pessoa dedicada às coisas de Deus, na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, campo de Campinas no Bairro Gameleira 01, ela canta e faz suas orações pedindo dias melhores para si e seu netinho de apenas 3 anos, seu único companheiro na casa queimada, que está sem energia elétrica devida a vários talões atrasados e ao incêndio que destruiu a fiação elétrica. Essa conta de luz está custando em torno de R$ 600,00.

Dona Suely teve que deixar seu emprego em uma lavanderia porque a distancia
entre o local, sua casa e a escola, impossibilitava que ela levasse o netinho para estudar. Com o que ganha atualmente, passando roupas para os vizinhos, ela mal consegue comprar o leite para seu neto.
O mais impressionante nesta historia, é que a senhora que vive todo esse
drama, demonstra ser uma pessoa de firmeza e não deixa faltar ao neto carinho e atenção. “ Ele será meu companheiro, que vai me dar muitas alegrias” disse a avó, acariciando a cabeça do netinho.
Dona Suely e seu Netinho não moram mais na Vila Renovação, após o desaparecimento de seu filho, não conseguia mais caminhar pelas ruas do bairro sem se lembrar do filho e das coisas que ouviu sobre seu desaparecimento.

Ela trocou sua casa por outra localizada na Rua Flor de Maio, Quadra 44, Lote 1039, no Bairro Gameleira 01 em Rio Verde.

A filha de dona Suely está presa, antes de isso acontecer, a mãe perguntou se ela queria se internar em uma Casa de Recuperação para se livrar do vicio, ela disse que queria..... Mas disse também que a mãe deveria ir sozinha atrás de uma vaga. Talvez ela tenha dito isto apenas para dar um pouquinho de alegria a sua mãe, em geral, se o usuário de drogas não acompanhar seus pais atrás de uma vaga para internação, as casas de recuperação não acreditam na sua vontade de se recuperar, não disponibilizam a vaga.

O Site Plantão Policial de Rio Verde- GO comecou uma camapnha para ajudar a esta Senhora   Pedindo aos leitores do site, para que juntos possamos ajudar dona Suely e seu Netinho. O telefone dela é 64- 9278-0045. O endereço dela é, Rua Flor de Maio, Quadra 44, Lote 1039, no Bairro Gameleira 01, a poucos metros do Posto de Saúde.
As mães escolhem os melhores caminhos para seus filhos, há filhos que escolhem o caminho das drogas. Nosso site não faz a intermediação das doações, pedimos aos doadores que façam eles mesmos as entregas dos donativos.

Fonte/www.plantaopolicialrv.com.br
Escrito por ELY NOGUEIRA    
Adaptações/Saulo Prado


Nós do Plantão de Policia JTI fazemos coro aos colegas de Rio Verde; se alguem quiser ajudar esta senhora entre em contato com ela pelo telefone acima, afinal não existe distância para a solidariedade.




Um comentário:

  1. andreia oliveira morais26 de março de 2012 às 16:26

    reportagem sobre a dona suely me deixou bastamte triste,porque no mundo em que estamos vivendo temos que ser solidario com quem precisa eo caso desta senhora e lastimavel. so tenho adizer que deus a abencoe e que lhe de força para que ela siga em frente com muita fe e esperança.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...