Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Homem é suspeito de estuprar e roubar aliança de vítimas em Goiânia

Preso teria violentado menor e tentado abusar de mais de dez mulheres.
Ao ser preso, detido teria confessado os crimes, diz Polícia Militar.


Ilustração

Um homem de 24 anos foi preso na tarde deste sábado (11), na Vila Abajá, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, ele é suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos, no Setor Campinas, há uma semana. O jovem e a menor estão prestando depoimento na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no Centro.


Segundo o tenente da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Paulo César de Oliveira, o suspeito praticou diversos roubos em estabelecimentos comerciais da região de Campinas. Durante os assaltos, ele tentava estuprar as vendedoras e depois levava as alianças de casamento e o dinheiro das vítimas.

“Mais de dez vítimas já o reconheceram como o autor de roubos e de tentativas de estupro. Pelas informações que estamos recebendo, há a possibilidade que ele tenha atuado em outras regiões da cidade, além dessa”, diz o tenente.

Segundo o policial, o homem foi localizado devido às imagens registradas, dele e da moto que ele usa, pelas câmeras de segurança das lojas assaltadas. Até o momento, o suspeito não tinha passagens pela polícia. “Ele confessou os crimes”, afirma o PM.

Fonte/G1 GO
Adaptações/Saulo Prado

2 comentários:

  1. Nossa! Excelente seu blog! Também serei presença constante!

    Grande abraço!

    www.bombeirosdobrasil.com

    ResponderExcluir
  2. http://udiaemfoco.blogspot.com/

    Olá amigo estou adorando o seu site, tendo em vista eu ser de jatai, porem, resido em uberlandia e estou seguindo seu site. ajude a divulgar meu blog!! Abraçoss

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...