Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Universitário é preso suspeito de aliciar adolescentes pela internet em Goiás

Jovem se passava por produtor de filmes e programas de TV por assinatura.
Ele já responde por favorecimento à prostituição e por estupro, diz polícia.


Acusado
Um estudante de artes cênicas foi preso na sexta-feira (10), em Anápolis (GO), a 55 km de Goiânia, suspeito de se passar por produtor de filmes para aliciar adolescentes. Segundo a polícia, o jovem prometia às garotas uma carreira promissora, dinheiro e fama.
Uma adolescente disse que o suspeito teria oferecido a ela um trabalho em um programa de um canal de TV por assinatura. “Ele disse que tinha os canais 10 e 14 nessa TV por assinatura e que apresentaria um programa infantil”, relata a menor.
De acordo com o delegado do 6º Distrito Policial, Manoel Vanderich, o suspeito usava as redes sociais para se aproximar das vítimas e marcava encontro para um suposto ensaio, que na verdade tinha outra intenção.

“Ele utiliza o mesmo modus operandi. Ele se passa por produtor, promete a essas garotas uma determinada quantidade em dinheiro para obter fotos sensuais ou então conseguir que elas participem de alguns filmes”, afirma Manoel Vanderich.
“Quando ele não consegue a resposta positiva dessas garotas, ele passa a ameaçá-las de morte para que elas façam as fotos sensuais ou tirem a roupa”, completa o delegado.
A própria rede social acabou sendo usada para desmascarar o suposto aliciador de menores. Desconfiada das propostas que recebeu, uma das vítimas resolveu pesquisar sobre o até então produtor de filmes. Foi quando teria descoberto na internet uma série de denúncias e depoimentos contra ele, feitas por outras garotas que teriam sido enganadas.
Segundo a polícia, o suspeito já responde por dois casos de favorecimento à prostituição e por um estupro. Com o suspeito também teriam sido apreendidos celulares e um computador com fotos e vídeos de menores seminuas. Também teria sido encontrada uma gravação onde o estudante ameaçaria de morte uma vítima que se recusou a fazer um filme.
O suspeito poderá responder pela terceira acusação de favorecimento à prostituição. A pena é de até 10 anos de prisão.

Fonte/G1
Adaptações/Saulo Prado

Um comentário:

  1. pois e esse hugo nao so atuaou em anapolis como tamem em outras cidades como pirinopolis
    perante varias promessas de filme, grupos de danca,modelos...
    e ainda perguntava se teria coragen de faser cenas porno...

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...