Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Errata: Victor Priori não foi vitima do seqüestro relâmpago e sim seus familiares sendo um deles um neto com o mesmo nome

Ontem obtivemos a informação de um importaste site de Goiás, que o empresário Victor Priori havia sido vitima de um seqüestro Relâmpago em Goiânia.
Hoje fomos a informados através do Comandante David Pires de que realmente houve o seqüestro relâmpago, só que o empresário Victor Priori não estava junto de seus familiares, e que houve a confusão por que um de seus netos que foi uma das vitimas tem o mesmo nome do empresário.

Saulo Prado



Conforme a polícia, o seqüestro relâmpago da familia do empresário ocorreu por volta das 19 horas, quando chegava ao apartamento da família, na AV T 4. Ainda no portão, foi abordado por dois bandidos, que entraram em sua Hilux, tomaram a direção do carro e saíram pela cidade.
Sua esposa estava acompanhada de dois filhos.
Outro filho do empresário, que estava na sacada do prédio, percebeu a manobra e ligou para a polícia.


Segundo o comandante da PM, Wanderson Carolino, os bandidos foram seguidos pela polícia e na BR 153, próximo ao Anel Viário, foram bloqueados e impedidos de seguir em frente.

Um dos bandidos pulou do carro e fugiu para um matagal.
O outro, Welton Oliveira Araújo, de 19 anos, trocou tiros com a polícia e foi baleado na perna e no abdômen. Ele foi conduzido à delegacia e está preso.
A  família do empresário nada sofreram e foram escoltados pela polícia até o apartamento. (Por Jairo Menezes)

Fonte/Imagem Goiás

Um comentário:

  1. A pior coisa que pode ocorrer a uma pessoa e ser privada de sua liberdade,mesmo que seje por minutos, horas ou dias,temos que mudar o codigo penal deste país,so assim teremos nossos direitos de vir e ir.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...