Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Quatro travestis assassinados no período de quatro meses em Rio Verde

Cinco travestis assassinados em menos de dois anos

Em Novembro de 2011 o travesti Kelvin de Oliveira Moreira de 18 anos, conhecido como Luana, foi assassinado com um tiro na cabeça quando chegava a sua casa na companhia de um amigo. Ele era natural de Uberaba-MG e frequentavam a Avenida Pauzanes de Carvalho no Setor Pauzanes onde todas as noites fazia programas sexuais.
Na madrugada do dia 20/12-2011, o travesti Fernando Costa Alves de 20 anos, conhecido como Patrícia, foi morto a tiros no Pátio do Posto Horizonte em Rio Verde-Go. Segundo amigos, a vitima era usuário de drogas.
Por volta das 22h00 no dia 5 de fevereiro de 2012, a Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de Tiago da Silva Carvalho de 23 anos, conhecido como a travesti Elen, segundo familiares ele era usuário de Crack e vivia nas ruas há vários anos.
Segundo informações de testemunha, foi ele foi atingido por disparos de arma de fogo, também no pátio do Posto Horizonte.
Por último, o corpo de mais um travesti foi encontrado na manha do dia (20) de Fevereiro de 2012, com sinais de disparos de arma de fogo. Ao lado do corpo foi encontrada uma embalagem de preservativo e não foi encontrados documentos pessoais, bolsa e telefone celular. O corpo se encontra no IML de Rio Verde-Go sem identificação.
No início do ano passado, outro travesti morreu depois de vários dias internado em um hospital de Rio Verde após ter sido esfaqueado. Ele também era usuário de crack.
Em nenhum dos casos citados nesta matéria não temos informações sobre prisão dos autores dos crimes.

 Escrito por ELY NOGUEIRA
Fonte e fotos/Plantão Policial RV
Adaptações/Saulo Prado



 

     

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...