Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Errata: Victor Priori não foi vitima do seqüestro relâmpago e sim seus familiares sendo um deles um filho com o mesmo nome

Ontem obtivemos a informação de um importaste site de Goiás, que o empresário Victor Priori havia sido vitima de um seqüestro Relâmpago em Goiânia.
Hoje fomos  informados através do Comandante David Pires de que realmente houve o seqüestro relâmpago, só que o empresário Victor Priori não estava junto de seus familiares, e que houve a confusão por que um de seus netos que foi uma das vitimas, tem o mesmo nome do empresário.

Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers