Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ai se eu te pego: vereador é suspeito de engravidar menor e dar remédio para jovem abortar em Goiás

Inconformada, mãe da moça invadiu Câmara Municipal durante a sessão da última segunda-feira, dia 06

Gameleira de Goiás/GoiásUm vereador foi agredido no interior da Câmara Municipal de Gameleira de Goiás a  416 km de Jataí por uma mulher. Ela acusa o político de ter “engravidado sua filha e obrigado a jovem, que é menor de idade, a fazer um aborto”. (Veja o vídeo no final da matéria)

Imagens mostram o momento em que a mulher, revoltada, ataca o vereador Márcio Eduardo Cunha. Segundo ela, “a jovem enfrentou complicações ao tomar um remédio abortivo e deu entrada em um hospital com hemorragia”.
Ainda segundo a mãe, “a jovem recebia dinheiro e presentes do vereador”. Ambos estariam se relacionando há seis meses.

Investigação
Conforme levantado, os responsáveis pela confusão deverão ser processados pela bagunça, destruição do patrimônio público e agressão. No caso do vereador a investigação será realizada pela Policia Civil. Se a denúncia se confirmar, o mesmo poderá ser processado por induzir e auxiliar na prática delituosa do aborto.  

Assista aos vídeos:


Fonte/Routenews(Band/TV Goiânia com adaptações)
Adaptações/Saulo Prado

Um comentário:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...