Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

GPT: Apreensão de maquinas de Caça Níquel em Jataí

Ilustração
No início da noite desta segunda-feira (13/01), policiais militares do grupo GPT, coordenados pelo Cabo Iris, fecharam mais um ponto de jogo de azar em Jataí, a casa onde acontecia o ilícito fica situada no cruzamento da Rua José Geda com a Deputado Honorato de carvalho no setor Antena.
Uma casa acima de qualquer suspeita, mas nela havia um corredor onde levava os apostadores a uma sala que continha quatro máquinas de Caça Níquel, além de mesas de jogos de cartas.
Arquivo: GPT
No local no ato do flagrante foram detidas quatro pessoas, sendo elas Dorival Cardoso de oliveiras 51 anos, Divino Tomas da Silva 30, Valdinei Gouveia de Assis 49 e Jesus Olímpio ferreira de 53 anos, sendo este ultimo o responsável pelo local.
As quatro pessoas foram atuadas em flagrante no artigo 50 da lei de contravenções penais; lei esta, que prever penalidades para quem explorar jogos de azar.
As Maquinas foram apreendidas, e as quatro pessoas que estavam no local foram encaminhadas a delegacia, a onde assinaram o termo circunstancial de ocorrência, e depois foram liberadas, mas com a certeza de que deverão comparecer quando solicitados na presença do juiz da comarca de Jataí. 

Por/Saulo Prado
(Com informações do Jornal da Sucesso FM)

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...