Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

VÍTIMA TOMA REVÓLVER DO LADRÃO E DA UMA SURRA

Escrito por LEANDRO PESSOA   
Sexta Feira 06/01/12
Na noite de ontem por volta das 19hs e 30 o ladrão Claiton de Souza de 24 anos mais conhecido como Sombra invadiu o Comercial e Casa de Carne do Japão da Rua Tamoios esquina com a Travessa 01 no Bairro Santo Agostinho em Rio Verde GO.
Lá o marginal sacou um revólver calibre 38 e anunciou o roubo. A proprietária do comércio entregou cerca de 100 reais ao ladrão, que virou as costas e começou a sair para fugir. Indignada com o fato de perder seu dinheiro tão suado ela retirou a gaveta do caixa e jogou nas costas do ladrão que caiu e levantou.
O esposo da proprietária chegou no momento em que tudo acontecia e deu um voadora nas costas do ladrão e um cliente que também estava dentro do comércio entrou em luta corporal com o bandido, que para se defender mordeu em seu braço. Outras pessoas que também estavam no local ajudaram a deter o ladrão, que ainda efetuou dois disparos contra as pessoas, mais a arma falhou, as pessoas ficaram indignadas desceram a taca no malandro e ligaram pra polícia.
O Soldado De Oliveira e o Soldado Luiz foram acionados via Copom à comparecerem ao local do fato. Quando os PMS chegaram depararam com o ladrão caído no chão, com as mãos e os pés amarrados e dominado por populares.
Diante dos fatos o ladrão Claiton de Souza o Sombra foi conduzido à Delegacia da Policia Civil onde foi autuado em flagrante por roubo a mão armada. Agora mudou de casa, ta morando na CPP Casa de Prisão Provisória. Com a policia é assim andou errado, ta ferrado. E se não quiser virar noticia não caia na mão da policia.
Eu conversei com o ladrão na delegacia e ele me disse que usa maconha há muito tempo, é natural da Cidade de Colinas no estado do Tocantins. Perguntei se ele estava arrependido, ele disse que não e que só atirou contra os populares para se defender. O malandro me disse também que é casado, tem um filho, trabalha como gesseiro, que já foi preso pelo crime de furto e que o dinheiro do assalto iria dar para sua esposa.
A mobilete que o ladrão utilizou no assalto foi apreendida pela policia.

Fonte/www.plantaopolicialrv.com.br
Adaptação/Saulo Prado
    Click to open image! Click to open image! Click to open image! Click to open image! Click to open image! Click to open image! Click to open image! Click to open image! Click to open image!
  • Click to open image!
  • Click to open image!
  • Click to open image!
  • Click to open image!
  • Click to open image!
  • Click to open image!
  • Click to open image!
  • Click to open image!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...