Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

TRAGÉDIA FAMILIAR EM MONTIVIDIU

Neta mata a avó, para a mesma não contar ao seu pai, que ela estava envolvida no mundo das drogas

Vítima: Luzia Afonso Guerreiro
Imagem: Platão Policial RV
No sábado (21/01) por volta de 01h00 da manha a senhora Luzia Afonso Guerreiro de 58 anos foi encontrada morta em sua residência no Bairro Santa Luzia em Montividiu-Go a 142 km de Jataí  . No local a polícia constatou que a senhora foi morta com golpes de faca no peito e com um corte profundo no pescoço.
Segundo informações da Policia Militar no corpo havia sinais de que dona Luzia lutou com o assassino na tentativa de se esquivar dos golpes. A polícia foi acionada por vizinhos a pedido da neta da senhora Luiza, uma garota de 17 anos que segundo ela depois de um passeio com os amigos, ao chegar em casa encontrou a avó morta.
Após conversar com alguns familiares, e descobri que Luiza teve uma discussão com sua neta na noite do crime, por ter descoberto que a mesma estava envolvida com um traficante, e após um serviço mais apurado da polícia no local do crime a policia passou a ter como principal suspeito do crime a neta da senhora Luiza.
Com as informações que apontavam a neta da vítima como a principal suspeita de cometer o crime, a polícia realizou um interrogatório, mais apurado com a jovem no qual ela confessou a autoria da morte de sua avó. Com uma frieza assustadora ela disse aos policiais; que tentou matar a avó com uma faca de mesa cortando o seu pescoço quando a vitima ainda dormia, mas a vítima acordou assustada e uma luta corporal houve entre as duas.
Após conseguir consumar o crime a neta da vítima tentou criar uma simulação inocentando a mesma, mais graças ao belo serviço da polícia este bárbaro crime foi solucionado.

Por/Saulo Prado
Com informação de ELY NOGUEIRA
Via. Cidade Urgente TV Elo

3 comentários:

  1. misericórdia meu Deus,gente estamos vivendo os momentos finais,e o mundo não vai melhorar nao,é assim pra pior.Não devemos confiar nem em nossos entes queridos.Só Deus na nossas vidas.

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo é por falta de amor no coração das pessoas, a droga consome a alma das pessoas e com ela leva a dignidade e o amor pelo proximo. Conheci dona Luzia e era um amor de pessoa, honesta e trabalhadora. Não me conformo que a propria neta que ela criou com dificuldade foi a que lhe tirou a vida. Meus pesames a familia.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma fatalidade o que ela fez com a propria avó que cuidou e a criou com tanto carinho, tirar a própria vida da avó e por um motivo banal, a avó dela só queria o seu bem, agora ela vai pagar pelo o que fez, e o mundo está acabando mesmo agente não pode confiar em mais ninguém eu conhecia a dona Luzia honesta gente boa e meiga, conheço tb sua neta, que realmente não tem coração quase toda população está chocado com o que ela fez, exeto uns que não acredita, realmente eu não tenho palavras pra descrever o que ela fez.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...