Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PMS DO 15º BPM PREENDEM EM FLAGRANTE AUTOR DE FURTO EM COMÉRCIO EM JATAÍ

Casa de carne onde ocorreu o furto
Na manhã desta terça–feira (24) após uma solicitação via 190, a equipe do GPT, composta pelo Sargento Arnaldo, Cabo Hélio e Soldado Franco, deslocou-se até o Bairro Iracema, na Casa de Carne Page Menos, onde segundo o solicitante o seu comércio havia sido arrombado e que teriam sido levados alguns objetos.
O ladrão entrou pelo teto repare o estuque


Com o intuito de localizar os autores a guarnição saiu em patrulhamento pelas proximidades, onde avistaram um individuo adentrando em um matagal, próximo ao córrego do Açude. Foi então realizada uma varredura no local e os policias encontraram os objetos furtados e viram rastros que iam em direção a uma fabrica de farinha localizada ali próximo.  Ao chegarem à fábrica os policiais encontraram um individuo com algumas lesões provenientes da fuga pelo mato, ao ser abordado o mesmo confessou a autoria do furto e afirmou tê–lo praticado sozinho. Os objetos recuperados e autor do furto foram conduzidos ao DP onde mesmo foi autuado em flagrante e posteriormente conduzido ao presídio local - os objetos recuperados foram restituídos ao proprietário.
Uma ação rápida eficiente do Grupo de Patrulhamento Tático frustrou mais está ação delituosa. 
É a PM goiana dando uma resposta positiva ao cidadão de bem

Fonte/15º BPM
  Adaptações e imagens/ Saulo Prado

 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...